Connect with us

Aconteceu

Menino de 10 anos morre esmagado por mãe adotiva de 154 kg nos Estados Unidos

Published

on

Uma mulher de 48 anos residente no sudoeste de Michigan, foi detida em 25 de abril por autoridades policiais da região. Jennifer Lee Wilson, enfrenta acusações de homicídio culposo relacionadas à morte de seu filho adotivo, Dakota Levi Stevens, de apenas 10 anos de idade.

De acordo com informações da WMAQ-TV, emissora afiliada da rede NBC, Jennifer foi localizada pela polícia por volta das 20h18 ao longo da Rua North Thompson, perto da Rua East Buffalo, em New Buffalo. Sua captura foi possível graças ao uso de uma câmera de leitura de placas que detectou seu veículo.

A reportagem da emissora americana relata que o caso ocorreu quando Jennifer admitiu ter deitado sobre o abdômen de Dakota durante um episódio.

Ela afirmou que sua intenção era segurá-lo para impedir que ele saísse, mas não estava certa se eles caíram juntos ou se ele caiu sozinho: “Wilson afirmou que quando ela tentou impedi-lo de sair, ela não sabe se ela derrubou Dakota ou se eles caíram no chão, mas sua intenção era segurá-lo”, afirma o processo.

Segundo relatos, Wilson percebeu que algo estava errado quando Dakota apresentava pálpebras pálidas e questionou se ele estava fingindo. Ela iniciou a RCP imediatamente e ligou para o 911 em busca de ajuda.

Reanimação Cardiopulmonar (RCP) é um procedimento de emergência crucial para manter a circulação sanguínea e a oxigenação dos órgãos vitais durante uma parada cardíaca ou respiratória. Inicia-se com compressões firmes no centro do peito da vítima, seguidas por respirações de socorro. Este ciclo de compressões e respirações é repetido até a chegada de ajuda médica ou sinais de recuperação.

A RCP é fundamental para aumentar as chances de sobrevivência e deve ser realizada com precisão e rapidez, destacando a importância do treinamento regular para todos.

Testemunhas do incidente incluem uma vizinha que relatou que Dakota buscou refúgio em sua casa cerca de 30 minutos antes da chegada dos serviços de emergência. Dakota teria pedido para ser adotado pela vizinha, alegando que seus pais o haviam agredido e não permitiam que ele entrasse em contato com seu assistente social.

A autópsia revelou que a causa da morte de Dakota foi asfixia mecânica, e o caso foi classificado como homicídio. Dakota media 4 pés e 10 polegadas de altura e pesava 91 libras, enquanto Jennifer Lee Wilson, sua mãe adotiva, tem 4 pés e 11 polegadas de altura e pesa 340 libras, conforme registros da carteira de motorista.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados