Connect with us

Aconteceu

Rapper 50 Cent comenta atentado a tiros contra Donald Trump: “Eu sei bem como é”

Published

on

Neste sábado (13), um comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Butler, Pensilvânia, foi abruptamente interrompido por tiros, gerando momentos de pânico entre os presentes.

O caso se tornou o mais comentado no mundo inteiro, e acabou chamando atenção do rapper 50 Cent, que comentou sobre o incidente em suas redes sociais, postando uma foto de Trump sendo atingido e dizendo: “I know the vibes 🤦‍♂️we are all in trouble now!” (“Eu conheço essa sensação 🤦‍♂️estamos todos encrencados agora!”).

A identificação de 50 Cent com o caso de Trump se deve ao fato de ele ter sido alvo de um atentado em 2000, quando foi baleado nove vezes em frente à casa de sua avó no Queens, Nova York.

Ele sobreviveu aos tiros, mas a experiência deixou marcas físicas e emocionais profundas. Assim como Trump, 50 Cent sabe o que é estar sob ataque e enfrentar uma situação de extrema violência, o que explica sua reação e empatia pelo ex-presidente nesse momento de crise.

Trump estava iniciando seu discurso quando cinco disparos foram ouvidos, e ele caiu no palco. A rápida intervenção dos agentes do Serviço Secreto garantiu sua segurança, levantando-o do chão e retirando-o rapidamente do local. Apesar de estar com sangue no rosto, Trump levantou o punho em um gesto de coragem antes de ser levado para um veículo de segurança.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados