Connect with us

Aconteceu

Mulher é presa por falsa denúncia depois de mentir que foi estuprada em Uberlândia

Published

on

Uma mulher de 23 anos acabou sendo detida no último sábado (13) em Uberlândia depois de fazer uma falsa denúncia de estupro. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem relatou que havia sido violentada após ser abordada e ameaçada por um motorista na rua Higino Guerra, no bairro Martins.

A suposta agressão teria ocorrido por volta da meia-noite, quando a mulher saiu do hotel onde estava hospedada para comprar um salgado. No entanto, as investigações revelaram inconsistências na história.

A PM acessou imagens de câmeras de videomonitoramento que mostraram a mulher saindo do hotel acompanhada de outra mulher, ambas entrando voluntariamente em um carro. Ao ser confrontada com as evidências, a jovem, conforme relatou uma reportagem do portal G1, admitiu que ela e a amiga haviam marcado um encontro com o motorista para um programa.

Ela confessou ter inventado a história do estupro na tentativa de recuperar seu celular, que ficou no carro do motorista após um desentendimento sobre o pagamento pelo serviço.

Ao ser informada sobre a falsa denúncia de crime, a mulher concordou em assinar um termo circunstanciado de ocorrência, comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Uberlândia, e foi liberada em seguida.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados