Connect with us

Aconteceu

Netflix anuncia o lançamento sua própria “Disney World” com experiências imersivas

Published

on

A Netflix está prestes a dar um grande passo para além das telas. Em 2025, a gigante do streaming vai inaugurar seu primeiro centro de entretenimento focado em experiências imersivas e comércio de produtos relacionados ao seu conteúdo. Chamado de Netflix House, o empreendimento será lançado simultaneamente em dois locais: Filadélfia e Dallas, nos Estados Unidos.

Conforme divulgado em uma reportagem da revista Variety, a Netflix House será um verdadeiro parque de diversões para os fãs das séries e filmes da plataforma. Situada em antigas lojas de departamentos no King of Prussia Mall, na Filadélfia, e na Galleria Dallas, no Texas, cada unidade terá mais de 100 mil pés quadrados de pura imersão.

Nos espaços, os visitantes encontrarão uma ampla variedade de lojas, restaurantes e atividades inspiradas nas principais franquias da Netflix, como Bridgerton, Round 6 e Stranger Things. A ideia é “criar um local inesquecível para explorar suas histórias e personagens favoritos da Netflix fora da tela o ano todo”, revelou a empresa.

Netflix, a provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia.

A Netflix promete que a House não será um lugar comum. Marian Lee, diretora de marketing da Netflix, explicou que as experiências imersivas serão atualizadas regularmente. “Na Netflix House, você pode desfrutar de experiências imersivas atualizadas regularmente, fazer terapia a partir de compras e experimentar – literalmente – suas séries e filmes favoritos da Netflix por meio de ofertas exclusivas de comida e bebida”, disse Lee.

Volta de “Stranger Things” vira maior estreia da história da Netflix.

Os espaços contarão com ambientes temáticos, que vão desde cenários recriados de séries populares até restaurantes com cardápios inspirados em seus shows. Imagine saborear um waffle no cenário de Stranger Things ou se sentir parte da alta sociedade de Bridgerton enquanto degusta um chá da tarde.

Cena da quarta temporada da série ‘Stranger Things’, da Netflix.

Apesar de envolver comércio, a Netflix não vê a House como um grande negócio de varejo. Em vez disso, a iniciativa é vista como uma estratégia de marketing para aprofundar a conexão dos fãs com suas produções favoritas e atrair mais assinantes para o serviço de streaming. “A Casa Netflix representa a próxima geração de nossas ofertas diferenciadas. Os locais darão vida às nossas queridas histórias de maneiras novas, em constante mudança e inesperadas”, destacou Marian Lee.

Até o momento, não há menções sobre a expansão da Netflix House para outros mercados, como o Brasil. Mas, dado o sucesso esperado e a base de fãs apaixonados, quem sabe a gente não veja uma dessas por aqui no futuro?

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados