Connect with us

Aconteceu

Bandidos quebram parede de supermercado e furtam mais de 700kg de carne de loja

Published

on

Um supermercado em Sangão, Santa Catarina, foi alvo de um ousado furto e arrombamento na madrugada desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 7h, quando a gerente do estabelecimento relatou um cenário de filme: a funcionária da padaria, que chegou às 5h para trabalhar, notou que a câmara fria onde são armazenadas as carnes estava aberta e faltavam várias carnes e bebidas destiladas.

O que chama atenção é a forma como os bandidos agiram. Eles acessaram o local por meio de um buraco quebrado na parede dos fundos do supermercado, um ponto cego sem sensores de alarme. A gerente do supermercado acredita que os criminosos tinham conhecimento sobre a localização dos sensores, o que sugere um planejamento minucioso.

Os itens subtraídos não foram poucos: cerca de 700 kg de carnes variadas e 200 garrafas de whisky e vodka desapareceram sem deixar rastros. Apesar das investigações, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Esse caso levantou diversas questões e deixou a comunidade de Sangão em alerta. Como os bandidos sabiam onde estavam os pontos cegos dos sensores? Será que havia um informante entre os funcionários ou alguém com conhecimento privilegiado?

A Polícia Militar continua as investigações na esperança de encontrar os responsáveis e recuperar os itens furtados. Enquanto isso, a comunidade deve redobrar a atenção e colaborar com qualquer informação que possa ajudar a solucionar esse mistério.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados