Connect with us

Aconteceu

Em vídeo, Renato Aragão fala sobre aversão ao ser chamado de Didi: “Uma grande mentira”

Published

on

O trecho de um stories do humorista Renato Aragão voltou a viralizar no YouTube. No vídeo em questão, publicado originalmente em 2019, o cearense famoso pela série ‘Os Trapalhões’ responde a uma caixinha de perguntas do Instagram em que um seguidor o questiona a respeito da famosa história de que ele se irrita ao ser chamado pelo nome do personagem que criou e interpretou por mais de 40 anos.

Ao responder a pergunta, Renato afirmou que também “adora ser Didi”: “Olha, isso foi uma grande mentira de um colunista, eu adoro ser Didi também”, disse.

Será que alguém arrisca o desafio de provar se isso é verdade ao encontrá-lo na rua? De qualquer forma, nos comentários do vídeo, que conta com mais de 1 milhão de visualizações, diversos internautas rebateram o que o humorista disse.

“Um coitado de um manobrista de um hospital, pediu um autógrafo para esse calhorda e ele foi reclamar na recepção, moral da história “o manobrista foi demitido”.”, comentou um usuário revoltado. “Meu amigo que trabalhava no posto de gasolina chamou esse cidadão de Didi, ele deu um fora no rapaz e disse que ele era Dr. Renato Aragão, pura hipócrisia, infelizmente a vaidade humana é uma praga.”, disse outro. “O cara diz que não se irrita mas está com raiva kkkkkkkkk”, observou outro.

Não se sabe se os comentários são deboche ou depoimentos reais. O fato é que se por um lado o humorista garantiu que gosta de ser chamado de Didi. Por outro lado um outro meme que envolve sua imagem, é algo que ele detesta. Em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Renato Aragão já afirmou não gostar nem um pouco do meme ‘No céu tem pão’.

O meme é uma famosa história triste contada pelo humorista, mas que viralizou em 2013 a partir de um vídeo no YouTube. A expressão, que logo se popularizou, teve origem em uma entrevista do humorista Renato Aragão no programa Planeta Xuxa.

Embora muitos acreditem que a frase tenha surgido de uma história contada por Didi sobre uma criança que morreu de fome nos braços da mãe, a verdade é que a fala foi improvisada pelo humorista durante a entrevista. Desde então, o meme tem sido utilizado em diversos contextos, especialmente em edições de gameplays em que o personagem morre, ganhando novas interpretações e adaptações ao longo do tempo.

O algoritmo do YouTube de vez em quando tem dessas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados