Connect with us

Aconteceu

Reduto antibolsonarista, casa de shows ‘Studio SP’ fecha as portas no centro da cidade

Published

on

Nesta quinta-feira (09), o Studio SP, localizado na Rua Augusta, no centro de São Paulo, encerrou suas atividades após um ano e três meses de sua reabertura temporária. Durante esse período, a casa se destacou por promover shows, exposições de arte e, mais recentemente, por ser um refúgio para aqueles que se opõem ao governo do presidente Bolsonaro.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, por conta de seu engajamento político, a casa de shows abriu suas portas para diversos candidatos de esquerda em eventos, e também foi o local escolhido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para realizar um dos últimos comícios de sua campanha eleitoral em 2022.

O Studio SP também serviu de palco para o lançamento da candidatura de Marina Silva (Rede) à deputada federal, com transmissão ao vivo dos debates em um telão. Esta é a segunda vez que a casa encerra suas atividades, a primeira ocorreu em 2013. Porém, graças ao patrocínio da Heineken por um ano, investimentos do Mercado Bitcoin e foco na retomada cultural após a pandemia de Covid-19, o local voltou a funcionar em novembro de 2021.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados