Connect with us

Aconteceu

Indianas descobrem ser casadas com o mesmo homem, mas aceitam dividi-lo durante a semana

Published

on

Numa situação inusitada, duas mulheres descobriram que estão casadas com o mesmo homem. Para resolver a questão, elas fizeram um acordo para compartilhar o marido: cada uma terá direito a ficar com ele por três dias e, no domingo, o homem irá decidir com quem ficará.

O caso foi divulgado em uma reportagem do site de notícias India.com, que conta que a história começou durante a pandemia de Covid-19, quando o homem, que é engenheiro e não foi identificado, teve que deixar sua esposa em Gwalior (Índia), na casa dos pais dela, para realizar um trabalho em Gurugram, na mesma região. Como não poderia levar a esposa com quem havia se casado em 2018, acabou se casando com outra mulher.

A situação é inusitada e incomum, mas as mulheres encontraram uma solução para conviverem com o mesmo homem. Resta saber como essa história terminará após os três dias de cada uma delas.

No ano de 2020, a esposa do engenheiro decidiu procurar o escritório da empresa dele em Gurugram, já que ele não havia retornado para casa. Para sua surpresa, descobriu que o marido havia se casado com outra mulher e até tido uma filha com ela. Em consequência, houve uma briga em público entre as duas esposas e a primeira esposa foi até uma vara de família em Gwalior para resolver a questão.

No tribunal, o engenheiro se recusou a abandonar a segunda esposa, mas os três chegaram a um acordo inusitado: o marido seria dividido entre elas durante a semana e seu salário seria igualmente distribuído entre as duas. Além disso, cada uma teria direito a um apartamento com área e localização semelhantes.

Apesar de tudo ter sido apaziguado, o conselheiro Harish Diwan acredita que o caso possa ter desdobramentos, já que a união dupla é ilegal segundo a religião hindu dos envolvidos. Mas, por ora, eles decidiram seguir em frente com o pacto estabelecido.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados