Connect with us

Aconteceu

Funcionário é preso após esconder celular no banheiro masculino de cafeteria nos EUA

Objetivo era filmar “homens bonitos”.

Published

on

O funcionário de uma cafeteria na Flórida, Estados Unidos, foi preso por esconder um celular no banheiro masculino do estabelecimento. De acordo com informações da emissora WFLA, afiliada da rede americana NBC, o caso ocorreu na cidade de Tarpon Springs, na cafeteria ‘We Spy Coffee and More’.

Spyridon Voulgarakis de 31 anos foi acusado de praticar voyeurismo depois que um cliente encontrou um celular escondido sob uma pia, com a câmera direcionada para um vaso sanitário.

“Era um iPhone que estava embaixo da pia e estava de cabeça para baixo. Ele (o cliente) pegou o telefone, olhou para ele e viu que na verdade estava fazendo uma gravação de vídeo”, disse o policial John Melton.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, quando confrontado pelo cliente, o funcionário fez uma tentativa malsucedida de recuperar o dispositivo: “Voulgarakis ficou nervoso, tentou pegar o telefone de volta e acabou espancando a vítima”, disse o detetive do caso.

Por conta disso, o indivíduo detido acabou sendo formalmente acusado de agressão.

Após a análise do telefone, os investigadores identificaram outras vítimas do caso. O indivíduo responsável, Spyridon, confessou às autoridades que escondeu o celular com o objetivo de registrar homens que achava atraentes, tendo pelo menos dez pessoas sido gravadas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados