Connect with us

Aconteceu

Farmacêutico é preso pela polícia após lamber nádegas de mulher antes de aplicar injeção

Published

on

Na última quarta-feira (8), um homem de 33 anos que trabalha como farmacêutico foi detido em Vicente Pires, no Distrito Federal, após ter sido denunciado por supostamente lamber as nádegas de uma mulher de 21 anos antes de aplicar uma injeção anticoncepcional nela.

De acordo com informações da CNN, a mulher de 21 anos relatou que era uma cliente habitual da farmácia para receber a injeção anticoncepcional, ela nunca havia visto o farmacêutico em questão antes. Durante a aplicação, ela afirmou que o homem se agachou e passou a língua em suas nádegas depois que ela abaixou um pouco a calça.

Após o ocorrido, a mulher saiu da farmácia sem receber a injeção, abalada com o constrangimento que havia passado. Quando chegou em casa, contou à mãe, que foi até a farmácia falar com o gerente. Nesse momento, o suspeito se aproximou e tentou se defender, alegando que a vítima teria “abaixado as calças até os joelhos”, sugerindo que ela teria concordado com o ato.

No entanto, o farmacêutico foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual e pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados