Connect with us

CPF Cancelado

Idoso dá um tiro de espingarda na boca e mata presidiário com extensa ficha criminal

Published

on

Acompanhado de um comparsa, Osmar Pereira Nonato, mais conhecido como Pururuca, invadiu, munido de um revólver de calibre 38, a residência de um casal de idosos, localizada no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho, Rondônia, na última quarta (25).

O que os criminosos não esperavam, era que o dono da casa, um idoso de 58 anos, deteria a dupla de bandidos empunhando uma espingarda de calibre 12. O tiro foi dado na boca do assaltante mencionado e explodiu sua cabeça.

Os detalhes do final feliz dessa história foram contados pela Polícia Civil de Rondônia ao jornal Correio Braziliense, por meio de Elinaldo Bonfim, porta-voz da corporação. Ele afirma que o estouro na boca do criminoso não foi a primeira reação do idoso. Antes, o dono da residência invadida atirou para cima para dar um alerta. Contudo, o bandido insistiu e adentrou a casa arrombando a porta. Foi só então, quando o criminoso apontou o revólver para a esposa do idoso a ameaçando de morte, que o idoso reagiu cancelando o CPF de Osmar.

“O idoso ligou para a polícia e pediu ajuda. A polícia compareceu ao local, foi feita a perícia e apreendido o revólver desse bandido, pela tentativa frustrada de roubo. O caso foi encaminhado então para a delegacia especializada em crimes contra o patrimônio em roubos e extorsões, que é a Delegacia de Patrimônio da capital de Rondônia”, informou o porta-voz da PCRO.

O idoso livrou o país de mais um problema. Isso porque segundo a polícia, a vítima não matou um assaltante sem experiência no crime.

Morto aos 44 anos, Pururuca era um meliante com ficha criminal extensa. Foi ele um dos responsáveis pela grande rebelião do presídio José Mario Alves, em abril de 2004.

O comparsa de Pururuca fugiu do local pulando o muro e está foragido.

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados